HISTÓRIA

PROJETO VIDEIRA


“Como sempre recebemos muitos hospedes que rompem a barreira de clientes e passam a ser parte de nós,  pensamos na melhor forma de demonstrar esse retorno e simbolicamente, deixá-los fazer parte da Pousada.  Foi então que  surgiu a idéia de presentear  nossos parceiros, com uma Videira.  Criando fortes raízes em nossas terras, se agarrando a bons apoios  e com o devido cuidado, retribuindo com seus deliciosos frutos.” –  diz Sr. Mario, Proprietário.

A Pousada Rio da Prata está com a plantação de 500 mudas de uva em sua propriedade, em 2014 e 2015, com intenção de aumento.

O Hospede receberá um certificado emoldurado que irá lhe permitir visitar sua Videira,  comer sua própria uva do pé, participar de Podas; Colheitas e Produção de Vinho  em caso de evento e também terá descontos especiais em hospedagens em determinadas datas.

Tudo isto para que nossa cultura italiana, e nossa demonstração de carinho e respeito por nossos amigos clientes sejam  tão preservados e saborosos quanto uma taça de um bom e velho vinho.